O trabalho de Fernando Diniz no Cruzeiro vem deixando a desejar. Tanto que a torcida pediu a demissão do treinador com menos de 2 meses na equipe
Fernando Diniz não vem tendo vida fácil no Cruzeiro. Isso porque o trabalho do treinador na equipe vem gerando uma série de questionamentos pela torcida, inclusive, com pedidos de demissão.
Vale lembrar que o trabalho do treinador na equipe ainda não completou nem dois meses, mas não vem agrandando. O Cruzeiro chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mais recente delas, por exemplo, ocorreu nesta semana contra o Flamengo. O Cruzeiro enfrentou o time reserva da equipe Rubro-Negra, que poupou visando a final da Copa do Brasil.
Mas, nem mesmo isso fez o time de Fernando Diniz vencer o rival. Aliás, o treinador é conhecido por seu sistema de jogo muito peculiar, porém seu estilo requer tempo para encaixar nos times.
Demissão de Fernando Diniz
- O Cruzeiro não vive uma boa fase;
- O time não consegue vencer no Brasileirão;
- Aliás, as cobranças começaram a surgir;
- Inclusive, a torcida pede a demissão e Fernando Diniz.
Contudo, ele assumiu o Cruzeiro em setembro, ou seja, não teve tempo para treinar a equipe. Assim, os resultados do técnico têm decepcionado bastante e desagradado à torcida da Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, no X, antigo Twitter, diversos cruzeirenses manifestaram sua revolta com os resultados ruins de Fernando Diniz no clube. Muitos pedem até mesmo sua demissão da equipe mineira.
“O Fernando Diniz só fica até o fim da Sul-Americana, não da pra ficar com esse cara horroroso pra 2025, ele é muito ruim”, “Mais um jogo horrível desse time do Diniz. Trabalho pífio”, disseram alguns.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que os números de Fernando Diniz em 2024 são alarmantes. Totalizando os jogos do Brasileirão por Fluminense e Cruzeiro, o técnico venceu apenas uma partida em 16 disputadas no ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória foi por 2 a 1 sobre o Vasco em abril, quando o treinador ainda estava no Tricolor carioca. Vale lembrar que dia 23 de novembro, ele comandará a equipe na final da Sul-Americana contra o Racing.
Considerações finais
O Cruzeiro vem completando vários jogos sem vencer no Brasileirão. Aliás, a torcida vem questionado bastante o trabalho de Fernando Diniz. Tanto que o treinador já vem ouvindo vários pedidos de demissão. Inclusive, existem dúvidas sobre a continuidade do trabalho dele no clube.
Quando será o próximo jogo do Cruzeiro?
O Cruzeiro entra em campo neste sábado, 09 de novembro, contra o Criciúma pelo Brasileirão. Vale lembrar que as duas equipes precisam da vitória para aliviar um pouco toda a cobrança.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.