O ex-empresário da dupla denunciou que o rompimento entre as partes aconteceu por conta de dinheiro
Fernando e Sorocaba são uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja desde que explodiram no cenário nacional em meados de 2009, no entanto, após 13 anos um ex-empresário expôs uma separação traumática envolvendo os cantores.
O empresário Paulo Pissoloto abriu o jogo sobre o rompimento com Fernando e Sorocaba após travar uma batalha de anos na justiça para receber uma indenização milionária da dupla, sobretudo de Sorocaba, que é o líder da parceria com Fernando Zor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois estiveram juntos no início da carreira da dupla Fernando e Sorocaba e a parceria foi quebrada repentinamente por decisão do cantor sertanejo, o que moveu uma disputa judicial de anos.
De acordo com o site Movimento Country, Sorocaba foi condenado a pagar uma multa no valor de 20 milhões de reais por conta do rompimento. Pissoloto concedeu uma entrevista ao portal e desabafou sobre o que viveu nos últimos anos.
Segundo o profissional do meio artístico, após 5 anos juntos, logo quando Fernando e Sorocaba começaram a fazer o imenso sucesso que fazem até hoje, Sorocaba o demitiu, sem mais nem menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi o recado que eles queriam falar comigo, liguei e escutei a seguinte frase: ‘A partir de hoje, o escritório fica em São Paulo. Toda a estratégia será feita lá’. Eu disse: ‘Como assim São Paulo? Cadê meu avião? E meu carro?’. Eles me responderam que iam mandar a minha parte do dinheiro para Londrina (onde morava), e os negócios seriam gerenciados em São Paulo“, iniciou o empresário.
“E aí eu lembro que o pai dele disse que ‘Contrato de artista era igual casamento, quando não dava certo era só separar, romper e ponto final’. Eu aceitei e pedi para me pagarem a multa contratual, e na época não optaram por isso”, denunciou Pissoloto, relembrando a separação da dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernando Zor faz forte desabafo sobre vício e expõe maior dificuldade: “Pior experiência da minha vida”
● Fernando e Sorocaba são donos de balada gigante, espalhada por todo o Brasil, e muita gente não sabia
● Suíte absurda, piano na sala e cenário de filme: a mansão de Fernando Zor é uma das mais lindas
“Sofri muito, só Deus sabe o que eu passei nesses 12 anos. Eu me recordo de uma passagem que até hoje me emociona muito, foi no nascimento da minha filha que eu não tinha dinheiro pra comprar o berço e o carrinho dela. O que eu tenho pra te falar é que (o rompimento) aconteceu por questões financeiras mesmo, por dinheiro” desabafou o profissional.