Empresário expõe o que viveu com cantores
Em meados de 2009, Fernando e Sorocaba explodiram com seus hit’s e tornaram-se uma das duplas mais amadas do Brasil. No entanto, após 13 anos, um empresário expôs a separação envolvendo eles.
Em suma, Paulo Pissoloto confirmou o rompimento com os cantores, após travar uma batalha de anos na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o empresário pediu uma indenização milionária da dupla, sobretudo de Sorocaba, que é o líder da parceria com Fernando Zor.
Os dois estiveram juntos no início da carreira da dupla Fernando e Sorocaba, mas a parceria foi quebrada pela decisão do cantor sertanejo.
Desse modo, o empresário entrou com uma disputa judicial de anos. Segundo o “Movimento Country”, Sorocaba foi condenado a pagar uma multa no valor de 20 milhões por conta do rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o site, Paulo Pissoloto falou sobre o que viveu ao longo dos anos com Fernando e Sorocaba.
CANTORES DEMITEM EMPRESÁRIO
De acordo com o empresário, após 5 anos juntos, logo quando Fernando e Sorocaba começaram a fazer o imenso sucesso que fazem até hoje, Sorocaba o demitiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Recebi o recado que eles queriam falar comigo, liguei e escutei a seguinte frase: ‘A partir de hoje, o escritório fica em São Paulo. Toda a estratégia será feita lá’’, começou o antigo empresário dos cantores, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse: ‘Como assim São Paulo? Cadê meu avião? E meu carro?’. Eles me responderam que iam mandar a minha parte do dinheiro para Londrina (onde morava), e os negócios seriam gerenciados em São Paulo“, disse Paulo Pissoloto.
EXPÕE O QUE VIVEU
Além disso, o empresário lembrou o que o pai do cantor falou: “E aí eu lembro que o pai dele disse que ‘Contrato de artista era igual casamento, quando não dava certo era só separar, romper e ponto final'”.
Para finalizar, Paulo Pissoloto relembrou a separação da dupla. “Eu aceitei e pedi para me pagarem a multa contratual, e na época não optaram por isso”, disse ele.