Fernando Haddad desiste da candidatura política e começa a trabalhar como apresentador de TV

Fernando Haddad foi o último sabatinado pelo Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Fernando Haddad desiste de sua carreira na política e toma decisão importante sobre novo rumo em sua profissão (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Haddad desistiu de sua carreira na política e tomou uma importante decisão sobre seu novo rumo em sua vida profissional.

Fernando Haddad já trabalhou como professor, advogado e também na política brasileira, onde foi filiado ao partido dos trabalhadores, o PT. Em 2018, o mesmo tentou o cargo de presidente do pais e foi para o segundo turno das eleições concorrendo com Jair Bolsonaro.

Após falhar no segundo turno, Fernando Haddad, que já foi perfeito da cidade de São Paulo, optou por tomar novos ramos em sua vida profissional e desistir temporariamente de sua candidatura na política. A notícia é que agora ele faz parte das comunicações e, por ser novo novo nesse ramo, o jornalista vem tentando se adequar ao trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Haddad é o apresentador do Painel Haddad, um programa só dele e veiculado pela allTV e suas plataformas digitais. O quadro que está sobre o seu comando é exibindo às segundas-feiras, às 20 horas. A allTV não inovou, já que ela é a mesma webTV que exibia o programa Painel WW, com William Waack.

Ainda assim, alguns pontos deveriam ser citados para aqueles que pretendem assistir ao programa de Fernando Haddad. Por sua falta de experiencia, o professor ainda não contém uma tonalidade de voz adequada e foi observado por alguns telespectadores pontos sobre a sua atuação nas telinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Fernando Haddad não fez questão de se candidatar para as eleições do próximo ano, de 2020, mas que não descarta uma possibilidade de novo tentativa em 2022.  A allTV é pioneira na plataforma de webTV ao vivo 24 horas do mundo e que surgiu há muitos anos pelo renomado jornalista Alberto Luchetti, que chegou a trabalhar para a TV Globo ao dirigindo o Faustão, além de várias outras atuações da área e ganhou Prêmio Esso por sua obra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile