Paula Toller moveu duas ações judiciais. uma contra o PT e outra contra seu ex – por usarem sua música na campanha presidencial de Haddad sem permissão
Situação complicada! A pouco tempo, a cantora Paula Toller ganhou dois processos na Justiça, um contra seu ex-parceiro Leoni e outro contra o Partido dos Trabalhores, PT. As duas ações movidas pela artista tinham como motivo, o uso sem permissão da música Pintura Íntima na campanha presidencial de Fernando Haddad em 2018.
Leoni e Paula Toller, além de terem feito parte da banda Kid Abelha, já foram um casal. Na época da campanha política de Fernando Haddad , Leoni autorizou o uso da canção, mas sem nenhuma permissão da cantora e devido a isso, ela moveu as ações judiciais contra o PT e contra o ex-parceiro. As informações foram dadas pela coluna F5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os fatos apurados, o ex-namorado da cantora vai ter que indenizá-la com a quantia de R$ 50 mil. Já o PT e o candidato à Presidência, devem indenizá-la em R$ 100 mil. Na propaganda política que está em questão, um integrante da banda Jorge Israel tocava saxofone por um pequeno tempo e o restante do vídeo continuava com a cantora interpretando e dançando Pintura Íntima. Depois da confusão, o vídeo foi deletado e não está mais disponível na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE