O jornalista confessou que foi pego de surpresa com notícia de demissão e não pôde nem se despedir
Fernando Rocha deixou a Globo há 3 anos. No entanto, o veterano ainda não conseguiu deixar para trás seu passado na emissora. Afinal, ele trabalhou lá por mais de três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no YouTube, o famoso falou sobre o processo de demissão e assumiu que não foi nada fácil. “Eu demorei, confessando aqui, em torno de 1 ano para entender tudo isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que estou?”, seguiu dizendo o apresentador.
Tirado do ar sem nem se despedir, Fernando Rocha revelou que foi pego de susto com a notícia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meu caso, não foi um planejamento. Imagina, 30 anos dentro da mesma estrutura de pensamento, de forjar a sua própria identidade. Sou muito grato a isso e agradecido por ter tido tantas oportunidades boas”.
“Mas, quando você sai de uma forma tão abrupta, como foi o meu caso, você não perde só o emprego. É uma ruptura muito grande. Você perde a sua essência”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Rocha está de trabalho novo
Na época, a justificativa para sua saída do Bem-Estar foi de que o tom humorístico dele já não combinava mais com a atração matutina – que perdeu espaço na grade e virou um quadro no Encontro com Fátima Bernardes e no É de Casa.
Hoje, o profissional comanda um programa de saúde no canal Viver Brasil e dá palestras motivacionais em empresas. “Eu entendi que o mundo inteiro estava nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar”, pontuou.