Mais de quatro meses após ser demitido da emissora carioca, Globo, o ex-apresentador do Bem Estar, Fernanda Rocha resolveu abrir o coração
O ex-apresentador do programa “Bem Estar” da Globo, Fernando Rocha, 51 anos, foi demitido em março desse ano depois de trabalhar na emissora durante 30 anos, recentemente contou ao ser entrevistado pelo TV Fama da RedeTV! que teve aviso prévio e não tem ressentimentos da antiga emissora. Na época o apresentador chegou a falar sobre o fato do seu antigo programa ter começado maior e ter diminuído com o tempo, e se isso o afetou de alguma forma. “Da uma dor no coração saber que aquele programa, daquela forma deixou de existir” desabafou.
Ludmilla fala sobre espiritualidade e detona: “religião acaba afastando a gente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis tem futuro incerto após ser abandona por advogados e filho acabará na cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, meses após a sua demissão da emissora carioca, Fernando contou algumas novidades exclusivas sobre a sua saída da Globo. O ex-apresentador do Bem Estar falou sobre as novidades em uma entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá no Youtube. Fernando Rocha fez questão de garantir mais uma vez que não guarda nada de ruim do onde trabalhava, mesmo tendo sido demitido em uma reunião que durou menos de cinco minutos. O jornalista não negou que achou sim injustiça uma demissão tão rápida, mas que ficou sabendo depois que era uma decisão pensada há tempos pela emissora em que trabalhou durante tantos anos. Ele ainda recordou que fugiu do seu controle o poder de discutir sobre a decisão que foi tomada. “Foi acertada por uma cúpula, uma direção. Não me foi dado direito de escolha, nem me foi dada a palavra”.
Fernando Rocha falou sobre a audiência. “Televisão tem mil maneiras de administrar o problema que é a audiência na manhã brasileira. Foi dada a uma pessoa essa função. Ela achou melhor tirar o programa. No programa existia eu e Mariana [Ferrão]. A gente saindo, tinha um tapete ali debaixo. A gente saiu, saiu o tapete também. De alguma forma, o tapete foi puxado pra gente sair. Eu digo de alguma forma, porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando talvez fizesse a mesma coisa”, disse o ex-apresentador da Globo.