Fernando Rocha revela que era aprisionado pela Globo, comemora demissão e ataca: “Interessante esse outro lado do muro”
12/06/2019 às 12h49
O ex-apresentador do programa “Bem Estar” da Globo, Fernando Rocha, 51 anos, que foi demitido em março desse ano depois de trabalhar na emissora durante 30 anos, que recentemente contou ao ser entrevistado pelo TV Fama da RedeTV! que teve aviso prévio e não tem ressentimentos da antiga emissora. Na época o apresentador chegou a falar sobre o fato do seu antigo programa ter começado maior e ter diminuído com o tempo, e se isso o afetou de alguma forma. “Da uma dor no coração saber que aquele programa, daquela forma deixou de existir” desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o jornalista e apresentador, Fernando Rocha foi novamente parar na RedeTV!. Na noite desta terça-feira, 11 junho, Fernando foi o convidado do programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez. Ao ser questionado sobre sua trajetória no jornalismo ele contou que começou muito cedo, dentro e fora da Globo. Fernando ainda fez questão de ressaltar, que esta achando muito interessante estar fora da antiga emissora. “Comecei em Belo Horizonte, depois eu fui para Recife e sempre na TV Globo. Na verdade, eu comecei muito cedo no jornalismo dentro e fora da Globo, e agora fora é uma experiência, que eu comecei há muito pouco tempo e eu estou achando interessante esse outro lado do muro, o outro lado do mar” disse.
Durante a entrevista Luciana Gimenez, perguntou sobre o seu antigo trabalho e se ele se considerava um “médico frustado”, por ter falado tanto sobre doenças e saúde “Não! Eu nunca imaginava, que logo eu, que vive uma bagunça interna muito grande faria algo assim”. Fernando Rocha ainda falou sobre a sua amizade com a ex-apresentadora do “Bem Estar”, Mariana Ferrão, 40 anos, que segundo ele, mesmo sendo meio “bagunçado” as coisas acabavam saindo porque ele tinha sua amiga. “Eu tinha a Mariana Ferrão, que era minha irmão mais velha, embora fosse mais nova do que eu. Saudade. A gente aprendeu a falar com os olhos, a falar com a emoção” finalizou o ex-apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.