Fernando Rocha, do antigo Bem Estar, conversou com repórter do Fofocalizando e contou sobre os atuais projetos
Há 4 anos, Fernando Rocha foi demitido da Globo. Desde então, o jornalista tem feito algumas raras aparições na TV, apenas para entrevistas e participações em atrações de canais concorrentes.
Em conversa com Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, no SBT, o famoso falou sobre a saída da platinada e o podcast que tem comandado nas plataformas digitais. “Programas acabam. A existência tem esse princípio, meio e fim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gostaria de voltar para a TV, mas, de um jeito que seja tão múltiplo como o que eu trabalho hoje. Se eu encontrasse um jeito de estar também na televisão aberta, seria fantástico”, acrescentou o comunicador.
Ainda no Fofocalizando, Fernando Rocha recebeu um recado de Mariana Ferrão, sua antiga parceira do Bem Estar, na Globo. Assim como o jornalista, ela também deixou a emissora, enquanto o antigo programa foi reduzido a um quadro no Encontro e no É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só você mesmo para me fazer gravar no meio do caminho, da correria, porque amizade é assim, né?! A vida toda, a vida inteira, jornada oceânica. A gente se entende nos nossos jargões, nas coisas que a gente criou”, disse a musa em um vídeo enviado ao SBT.
“Eu te amo muito, você sabe disso. Para mim, foi um privilégio ter você tanto tempo na minha vida, do meu lado, dia a dia, em todas as pausas e correrias. Eu aprendi demais. Você mora no meu coração para sempre”, acrescentou Mariana Ferrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.