O cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, foi vítima de um crime financeiro. O escritório da dupla anunciou nesta noite dia 13 de Junho um comunicado oficial que tem como objetivo alertar o público em geral e principalmente os fãs, sobre um golpe. O crime usa o nome do cantor sertanejo para iludir as vítimas. Fernando Zor foi vítima de um estelionatário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O criminoso se passando pelo artista, Fernando Zor, criou uma conta em um banco digital, não revelado pela assessoria de impresa da dulpa, e usando o nome dele, fez um anúncio em um site de reservas de uma casa em Campos do Jordão, em São Paulo, destino muito procurado pelos turistas nesse período mais frio, chamado de férias de inverno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Fernando Zor, a polícia já está cuidando do caso e investigando, além do mais “Fernando esclarece que não tem nenhuma casa em seu nome disponível para aluguel, em nenhuma cidade do país.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, Fernando Zor, namora a também cantora Maiara, irmã de Maraisa, e nesta semana surpreendeu a amanda antecipando a comemoração do dias dos namorados na última segunda dia 10 de junho. Fernando preparou uma surpresa para Maiara no hotel mesmo em que estavam hospedados e a cantora se deparou com pétalas de flores espalhadas na cama do quarto, buquês de rosas e garrafas de champagne. Em um clima muito romântico. Maiara fez questão de comentar a cena: “Comemorando o Dia dos Namorados antecipado, porque no dia 12 o marido tem show. Olha o que ele fez! Como eu não vou querer casar com um homem desses? Estamos em Foz do Iguaçu. Olha que lindo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE