O cantor Marrone, parceiro de Bruno, já divulgou algumas das suas riquezas através do programa “Domingo Show”, da Record, em 2019
Marrone pode até ser a segunda voz, mas isso não significa que não compartilha os luxos com Bruno. O sertanejo é dono de um vasto patrimônio e chegou a mostrar uma parte de sua propriedade, chamada Favo de Mel, que fica localizada na cidade de Jussara, em Goiás. Após mostrar a mansão luxuosa de Bruno, o TV Foco entregará agora detalhes da moradia do parceiro.
Em reportagem do “Domingo Show”, em 2019, Marrone revelou que a fazenda tem vários animais, um lago gigantesco e uma piscina para lá de luxuosa. O local também possui uma quadra improvisada para jogar vôlei, além de instalações extremamente confortáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo fez questão de providenciar nove suítes para acomodar familiares e amigos, já que sempre recebe visitas e faz questão de deixar todos muito confortáveis. Na entrevista a Geraldo Luís, o artista explicou que tem uma família muito grande e faz com que os parentes aproveitem a fazenda mais do que ele mesmo, já que estava sempre viajando a trabalho antes da pandemia.
Diferentemente de Bruno, Marrone tem uma residência mais ‘rural’, enquanto o amigo é conhecido por ter mais luxo e glamour na residência onde mora com a esposa e os filhos. Bruno tem até um cinema improvisado para assistir jogos de futebol e filmes com a família na propriedade localizada em Uberlândia (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABRIU RESTAURANTE DE LUXO
Em 2015, Marrone inaugurou um restaurante no Setor Sul de Goiânia, e simplesmente parou a região ao chegar no estabelecimento em uma Ferrari vermelha, que foi exibida para muitos fotógrafos e para curiosos que estavam no evento. O local se chama Favo de Mel, assim como a fazenda, e funciona como uma churrascaria premium, ou seja, é mais chique.
TINHA HELICÓPTERO
Alguns anos antes, em 2011, o sertanejo se envolveu em uma polêmica após seu helicóptero cair com outras duas pessoas, logo após levantar voo, em São José do Rio Preto (SP). O artista não teve ferimentos, mas se tornou alvo de um inquérito policial. A aeronave do artista ficou completamente destruída com a ocasião e ele nunca mais entrou em outro helicóptero desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE