O famoso cantor Ferrugem é um dos artistas que mais está em evidência nos últimos dias, primeiro por seu talento e músicas de sucesso, mas também por seu comportamento nada convencional. Isso porque, o cantor tem aumentado cada vez mais a sua fama de explosivo. A nova da vez foi uma atitude do artista, que pode até ser considerada agressão por muitos, já que ele está sendo acusado de ter pisado na mão de um fã durante um show na última segunda-feira, 25 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, um vídeo divulgado pela página Garotx do Blog, no Instagram, viralizou na internet, e nele é possível ver claramente quando o cantor pisa propositalmente na mão de um fã durante o show. São dois registros em duas posições diferentes, e no primeiro, não dá para ver direito o que acontece, mas no segundo, dá para analisar melhor a situação e a imagem é reveladora. O fã que teve a sua identidade relevada, o mecânico Aerton Bonieck foi quem levou um belo pisão na mão. Durante o vídeo da pra ver quando o fã bate a mão no pé de Ferrugem, para que ele olhasse para ele de alguma forma, mesmo assim o cantor decidiu ignorar o fã, até que em um momento ele perde a paciência e pisa na mão do rapaz.
Aerton Bonieck, o fã que levou o pisão de Ferrugem durante uma apresentação do cantor, em Senhor do Bonfim, na Bahia, anunciou nesta quarta-feira, 26 de junho, que decidiu processar o pagodeiro. O estudante de Engenharia Mecânica, Aerton revelou que foi até a delegacia mais próxima de sua casa para registrar um boletim de ocorrência contra Ferrugem por agressão. Essa é a primeira medida adotada pelo fã que pretende processar o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que na última segunda-feira, 24 de junho, Ferrugem teve um vídeo divulgado em que mostra ele deixando o palco após ser atingido por água no rosto. O show aconteceu na Bahia, no Festival Forró no Bosque, na cidade de Cruz das Almas, um dia antes da veiculação das imagens. Ele ficou tão chateado que deixou o palco e nunca mais voltou alegando que “não merecia isso”. O que a equipe do cantor alegou foi que “o evento apresentou, desde o início, sérios problemas estruturais e técnicos”.