O cantor de pagode Ferrugem está prestes a enfrentar um processo na Justiça que será movido pelo estudante de engenheira mecânica Aerton Bonieck, de 28 anos, que teve a mão pisada pelo artista. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 24, durante um show do Ferrugem no Forró do Sfrega, na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do apresentador Reinaldo Gotino, do Balanço Geral, da Record TV, Aerton Bonieck foi até uma delegacia, onde abrirá inquérito contra o Ferrugem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, Aerton Bonieck relatou o ocorrido naquele dia, e afirmou que Ferrugem “criou uma história” de que ele estaria dando socos no pé do cantor, tentando cravar a unha nele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era ‘fãzasso’ dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido”, disse Aerton Bonieck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, por meio de seu perfil nas redes sociais, Aerton Bonieck fez um longo desabafo. Confira:
“É, meu caro Ferrugem, não sei como você pôde fazer isso com um fã seu. Decidi, a partir de ontem (20/06) a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave! Fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido, mas tá valendo”, completou o universitário.