Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”
25/06/2019 às 17h38
O cantor Ferrugem decidiu se manifestar sobre as polêmicas que se envolveu no último final de semana. Ele foi flagrado no meio de uma briga com fãs e foi duramente vaiado durante apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo, 23 de junho, Ferrugem participou da festa “Forró do Bosque”, na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, mas acabou abandonando a apresentação após ser atingido por um copo. Em outro show, já em Senhor do Bonfim, também na Bahia, o cantor pisou no pé de um fã propositalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Ferrugem comentou sobre tudo o que aconteceu e deu sua versão dos fatos, surpreendendo.
“Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs. Se você me segue e me odeia, só prova o tamanho da sua inveja.”, avisou Ferrugem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Ferrugem então contou que no primeiro show, ao chegar no camarim para o qual levou a esposa e as filhas, ele teria notado que não havia nenhuma comida, obrigação dos contratantes. Além disso, ele acabou subindo ao palco após o DJ que tinha se apresentado antes ter saído sob vaias e irritado o público por tocar músicas repetidas. O pagodeiro ainda contou que após dar início a sua apresentação, uma briga generalizada começou em frente ao palco.
“Eu merecia vaia se fizesse uma apresentação de péssimo mal gosto, mas não era isso que era planejado. Subimos no palco, começou o show e aí, acho que com 20 minutos, começou uma briga generalizada na frente do palco, onde abriu um clarão, atingiu pessoas que estavam ali só pra curtir o show. Isso me matou”, declarou.
.”Não arranjaram mais confusão, mas, na minha cabeça, quem agride em show não merece estar lá dentro. E, pra finalizar, jogaram copo com alguma coisa e pra mim foi a gota da água. E pra não ter que ficar ali e dar lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adultos, as pessoas têm que saber se comportar. […] Como comprometeu nossa integridade física, a gente tem que sair do palco. Isso é uma coisa acordada entre mim e minha equipe”, explicou Ferrugem.
Sobre o pisão no braço de um fã que assistia seu show com o braço colado ao palco, Ferrugem, comentou: “Pisei na mão dele pra me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara. Ele não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte, o que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou, porque quem cuida de mim tá lá em cima”, declarou.
https://www.instagram.com/p/BzJWRQKAzRx/
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.