O sambista Ferrugem gravou um vídeo para falar sobre sua saída repentina do palco durante um show na Bahia. O cantor também falou sobre a agressão que cometeu em um fã, também durante outra apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também comentou uma outra confusão que se meteu, após abandonar um show em Cruz das Alma na Bahia. Segundo Ferrugem, o público já estava irritado quando o cantor entrou no palco. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa da Record, o músico e sua banda entraram com mais de quarenta minutos atrasados do horário previsto para o início do show. Ainda segundo Ferrugem, um DJ que antecedeu sua apresentação repetiu a mesma música várias vezes, e o público logicamente não gostou.
Ferrugem também disse que as exigências técnicas feitas para a realização não foram feitas. Quando entrou no palco o cantor também presenciou uma briga de casa, e segundo ele os seguranças da festa não expulsaram do show os envolvidos, o que deixou o sambista bem irritado: “O público começou a me vaiar antes mesmo de eu subir no palco, o que eu acho uma falta de respeito muito grande. Eu merecia vaia se eu fizesse uma apresentação de péssima qualidade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Para mim foi a gota d’água. Pra não ficar ali, dando lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adulto. Quem não sabe se comportar, não merece estar no meu show (…) Sou ser humano, por isso eu deixei o local. Fui para o camarim, conversei com os contratantes. A gente conversou e se entendeu. Eles mesmos admitiram que não ofereceram a estrutura devida para que a gente se apresentasse. Só que tinham quatro músicos da minha banda que nem fone podiam usar.”, disse Ferrugem no vídeo.
Seguem as imagens do canal da Revista Quem no YouTube.