O ator Luiz Fernando Guimarães resolveu cancelar a festa que iria ocorrer neste sábado em seu sítio, na cidade de Itaguaí. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Em conversa com a coluna, o veterano alegou que um de seus cachorros havia falecido e por causa dessa perda não teria o porque da festa: “Não há clima para festejos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cachorro Sovaco era um Dachshund e tinha 8 anos. O animal de estimação morava na Bahia junto com Adriano, que é marido do ator, e quando o homem se mudou para o Rio, ele acompanhou. Para quem acompanha o casal, deve saber que ele está com o maridão desde 2004, no entanto, poucos de fato sabem da relação, uma vez que ele não é de expor.
+A Dona do Pedaço: casamento de Maria da Paz é marcado por confusão, dedo na cara e gritaria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator revelou em 2017 que não fala muito sobre o marido, porque nunca viu necessidade: “Nunca falei sobre isso [antes] porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Recentemente, Luiz Fernando Guimarães concedeu uma entrevista para a revista QUEM e deu detalhes sobre o seu trabalho como ator. “Não sou nem tão engraçado assim. Sou um comediante mais sério”. Quando perguntado sobre trabalhos ele confessa que trabalha mesmo para conhecer pessoas: “Só faço trabalho para conhecer as pessoas, ficar amigo de mais gente e ter motivo para dar uma feijoada ou um churrasco no meu sítio (risos). Adoro trabalhar, mas o que me move verdadeiramente é conhecer pessoas novas, acho que isso dá uma renovada”.
Na ocasião ele também aproveitou para relembrar alguns personagens de sucesso que fez, como na novela Cordel Encantado. “Em ‘Cordel’ foi muito engraçado porque tanto a Duca Rachid quanto a Thelma Guedes, as autoras, escreviam muito romance e falei para elas: ‘não é meu humor, meu humor é cítrico. Vocês não tem uns homens aí para ajudar a escrever não?’ Aí elas arrumaram uns colaboradores másculos que me botaram na prisão. E meu personagem fez o diabo (risos)”.
+Marido de Carlinhos Maia é expulso após denúncia, quebra o silêncio e expõe situação constrangedora