Na primeira festa do BBB 20, que aconteceu nesta sexta-feira, rolou de tudo, desde pedido de saída da casa até clamor do público por expulsão
Aconteceu na virada desta sexta (24) para o sábado (25) a tão aguardada primeira festa do BBB 20, que estreou na terça-feira (21) na programação da Globo. Mas se você achava que, por ser a “estreia” dos brothers nesse tipo de evento, a coisa seria calma, estava bastante enganado, pois aconteceu exatamente o oposto.
Com direito a muito álcool, os participantes do BBB brigaram, choraram e teve até quem pediu para deixar a atração. Quem mais causou polêmica foi o participante Petrix Barbosa, que tentava acalmar Bianca, que estava bastante bêbada, e chacoalhou os seios dela, o que foi visto por muita gente como assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teria tentado se aproveitar da vulnerabilidade da jovem para tocar em uma área sensível para as mulheres. “ENTENDAM QUE NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA NENHUMA PRA ISSO, FOI ASSÉDIO SIM! A menina tava visivelmente bêbada, imagina quantas mulheres passam pela a mesma situação q a dela… Nojo desse macho escroto. Espero q isso não passe impune”, disse um internauta.
A maior briga da noite, no entanto, foi entre a própria Bianca e Rafa Kalimann, que protagonizaram uma DR daquelas. Isso porque Bianca revelou que Rafa a ignorou durante um evento fora do BBB e pediu uma explicação. Ela contou que não precisa de aceitação, mas que gosta das coisas esclarecidas, contando que não segue mais Rafa por causa desse episódio.
Não aceitando a explicação da colega, Bianca foi direto para o quarto chorando muito e pedindo para que a produção do BBB a tire do BBB 20. A moça argumentou que não está acostumada a “sair como a escrota” e disse que a colega se faz de santa e quer que ela fique como vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE