“A festa ficava vazia”, conta Ísis Valverde sobre aniversário no Carnaval
17/02/2018 às 11h57
A atriz Ísis Valverde completou neste sábado (17) mais um ano de vida. Comemorando a data sempre próximo ou coincidindo com o Carnaval, a morena revelou que não se incomoda em dividir a festa com a folia, mas revelou um drama de infância em entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que todo mundo que faz aniversário no Carnaval sabe o que eu passo e que é muito bom também por um lado. E sabe que quando a gente era criança, a festinha acabava ficando vazia. Tudo bem, gente!”, disse a atriz, que relembrou comemorações de aniversário que marcaram sua vida.
+Fernanda Gentil ganha papel de destaque na Copa da Rússia na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O primeiro foi o meu aniversário de 29 anos, quando viajei para a Bahia com os meus melhores amigos. Foi uma viagem eterna, ficamos quinze dias viajando, foi uma comemoração infinita. Foi mágico. Não posso nem descrever, mas foi incrível e todos os meus amigos faziam surpresas para mim“, opinou.
ISIS VALVERDE RELEMBRA RITINHA E DIZ SE GOSTOU DO FIM DA PERSONAGEM EM A FORÇA DO QUERER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração, Isis Valverde viveu um dos grandes anos de sua vida em 2017 quando deu vida à personagem Ritinha na novela das nove A Força do Querer, grande sucesso da faixa das nove exibida pela TV Globo.
A reportagem do programa TV Fama quis saber se a morena já desapegou da personagem. “Não, acho que já foi. E ela foi um brilho na minha vida. O paraense tem uma alegria… isso foi o que me pegou lá. Uma alegria, faça chuva ou faça sol, é um sorriso, um abraço, um calor, é uma recepção… a personagem teve isso”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
Sobre o fim de Ritinha em A Força do Querer, Isis declarou: “Eu acho que o final era aquilo mesmo. O final ela terminou sozinha, deixou o filho, os dois, a família e foi pro mar. O final dela foi no mar e sozinha… ela era uma sereia, né? A sereia é uma personagem solitária, achei a Gloria [Perez] genial”, concluiu.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.