“A festa ficava vazia”, conta Ísis Valverde sobre aniversário no Carnaval

A atriz Isis Valverde. (Foto: Reprodução/Gshow)

A atriz Isis Valverde. (Foto: Reprodução/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Ísis Valverde completou neste sábado (17) mais um ano de vida. Comemorando a data sempre próximo ou coincidindo com o Carnaval, a morena revelou que não se incomoda em dividir a festa com a folia, mas revelou um drama de infância em entrevista ao Gshow.

“Acho que todo mundo que faz aniversário no Carnaval sabe o que eu passo e que é muito bom também por um lado. E sabe que quando a gente era criança, a festinha acabava ficando vazia. Tudo bem, gente!”, disse a atriz, que relembrou comemorações de aniversário que marcaram sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Gentil ganha papel de destaque na Copa da Rússia na Globo

O primeiro foi o meu aniversário de 29 anos, quando viajei para a Bahia com os meus melhores amigos. Foi uma viagem eterna, ficamos quinze dias viajando, foi uma comemoração infinita. Foi mágico. Não posso nem descrever, mas foi incrível e todos os meus amigos faziam surpresas para mim“, opinou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ISIS VALVERDE RELEMBRA RITINHA E DIZ SE GOSTOU DO FIM DA PERSONAGEM EM A FORÇA DO QUERER

Considerada uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração, Isis Valverde viveu um dos grandes anos de sua vida em 2017 quando deu vida à personagem Ritinha na novela das nove A Força do Querer, grande sucesso da faixa das nove exibida pela TV Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem do programa TV Fama quis saber se a morena já desapegou da personagem. “Não, acho que já foi. E ela foi um brilho na minha vida. O paraense tem uma alegria… isso foi o que me pegou lá. Uma alegria, faça chuva ou faça sol, é um sorriso, um abraço, um calor, é uma recepção… a personagem teve isso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o fim de Ritinha em A Força do Querer, Isis declarou: “Eu acho que o final era aquilo mesmo. O final ela terminou sozinha, deixou o filho, os dois, a família e foi pro mar. O final dela foi no mar e sozinha… ela era uma sereia, né? A sereia é uma personagem solitária, achei a Gloria [Perez] genial”, concluiu.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile