Fiasco histórico, “Babilônia” amarga pior audiência das 21h aos sábado, e afunda horário nobre da Globo

Inês (Adriana Esteves) já abrindo a porta e entrando com Regina (Camila Pitanga) (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Trama das nove tem pior audiência da história do horário das nove (Foto: Globo/Alex Carvalho)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Babilônia” vem quebrando recordes a cada dia, mas não é nada comemorativo, muito pelo contrário, desperta mais que um sinal de alerta nos bastidores da Globo.

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, amargou a pior audiência da história do horário das nove aos sábados, fechando com apenas 20.2 pontos de média no último sábado (04).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, com “Em Família”, a faixa das 21h registrou 23 pontos no sábado do feriadão de Páscoa, que na ocasião caiu em 19 de abril.

“Babilônia” afundou o horário nobre da Globo. O folhetim das nove teve menos audiência que o “Jornal Nacional” (21.3), e empatou tecnicamente com “Alto Astral” (19.9), e com o telejornal local “SPTV 2ª Edição” (19.7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile