Entre Fiat e Volkswagen, é possível comprar carro por precinho ainda em setembro; confira surpreendente lista a seguir
Existem vários modelos de carros que custam menos de R$ 50 mil. O precinho pode ajudar aqueles que precisam de automóvel para ir até o trabalho ou até mesmo para quem precisa transformar o veículo em sua própria fonte de renda. A lista a seguir mostrará carros da Fiat até a Volkswagen.
O primeiro da lista é Renault Logan Authentique 1.0 12V Flex 2018. O modelo custa R$ 39.854 e é um sedã. Possui um bom espaço interno para até cinco passageiros e seu porta-malas comporta incríveis 510 litros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traz itens obrigatórios de segurança, além de direção hidráulica e ar-condicionado, vendidos à parte. A linha 2018 estreou novos motores como o 1.6 SCe (Smart Control Efficiency) de 118/115 cv e o 1.0 SCe de três cilindros de 82/79 cv que ficou até 19%
O Fiat Uno Drive 1.0 6V Flex 2019 custa R$ 41.149. Em 2017, o modelo ganhou um novo estilo e itens mais modernos, como a direção elétrica.
A montadora italiana também ofereceu o honesto e econômico motor Firefly 1.0 de três cilindros que rende 77/76 cv.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro carro da montadora que custa menos de R$ 50 mil é o Fiat Mobi Drive GSR 1.0 6V Flex 2018. O modelo custa R$ 43.940 e pode ser um dos melhores custo0-benefício aos clientes.
A versão com caixa automatizada GSR é mais econômico que a manual, também com cinco marchas. Ele sai até R$4.618 a menos que a versão Easy 1.0 12V flex 2021 (R$48.558) que também está entre os mais econômicos da lista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 247kg de comida podre e barata: Vigilância Sanitária faz interdição contra açougue, mercado e +1 por nojeira
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
MODERNIDADES
O Peugeot 208 Active 1.2 12V Flex 2018 é um dos mais interessantes da lista. Custando R$ 44.189, o modelo possui o Puretech 1.2 de três cilindros com 90/84 cv no lugar do antigo 1.5 de quatro cilindros e 93/89 cv.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O visual ficou mais esportivo e há faróis e luz de neblina em LED para todas as versões, além do novo painel de instrumentos (i-Cockpit) que trouxe melhor visão das informações.
O QUE ACONTECEU COM O VOLKSWAGEN GOL?
Por fim, o Volkswagen Gol 1.0 12V Flex 2019 chega próximo ao valor limite, mas ainda assim é interessante para quem não quer gatar tanto. O modelo R$ 47.876, que ganhou sua última versão em 2023, foi o primeiro a oferecer motor flex em 2003.
Acompanhado de uma reestilização, o motor 1.0 de quatro cilindros de 76/72 cv deu lugar ao mais eficiente propulsor de três cilindros de 82/75 cv, em 2016.