Fiat confirma adeus de carro popular no Brasil e você precisa saber
A Fiat é uma das principais montadoras de carros no Brasil, conta com muitos modelos queridos pelos brasileiros, mas confirmou uma triste notícia que pode ser o adeus de veículo popular no país e os motoristas precisam saber.
Sempre estando entre as primeiras da lista de mais vendidos no território brasileiro, a fabricante italiana busca sempre a renovação, para não ficar um passo atrás de suas concorrentes, e para isso alguns carros são diretamente afetados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o Fiat Argo pode passar por algumas mudanças, já que mesmo sendo o terceiro hatch mais vendido no Brasil, há a possibilidade dele virar um SUV, já que foi um dos estilos que mais aumentaram as vendas nos últimos meses.
Em 2022, a categoria representou o emplacamento de 43,8% de todos os automóveis de passeio vendidos em 2022, o que representa mais de 1,5 milhão de veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro desse cenário, de acordo com o portal ‘Garagem360’, o novo SUV da montadora italiana já está sendo chamado internamente de FH1 ou Argo Next Gen, entrando no processo para que sua próxima geração já seja um SUV.
De acordo com as informações do portal ‘AutosSegredos’, a nova geração do Argo deve ser produzido junto ao Jeep, no Brasil, na fábrica que fica estabelecida em Betim, Minas Gerais, mas deve ter seu início apenas a partir de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anatel está ciente: O fim de serviço vital confirmado pela TIM que atinge 60M de clientes em 2025
● Descanse em paz, poupança: Substituto liberado pelo Banco Central traz novo nº1 para jorrar dinheiro em 2025
● Desconto de mais de 50%: Novo benefício da Uber melhor que o fim da tarifa dinâmica aniquila a 99 em SP
Assim, deve ser o fim do Argo, como carro popular, no Brasil, já que esse novo estilo de veículo costuma a ter uma valor mais elevado do que um considerado popular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Fiat chegou ao Brasil?
A Fiat, uma das maiores montadoras do Brasil, foi fundada no ano de 1971.