A montadora age na surdina pra lançar carro que aterroriza todos os populares do Brasil
Sem dúvidas, quando falamos das maiores montadoras de carros que temos no Brasil e no mundo, não podemos deixar de citar a Fiat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, hoje vocês irão saber que, simplesmente, a Fiat age na surdina pra lançar carro aterroriza que todos os populares do Brasil. Vamos conferir?
Com direito a um novo ‘Uno’ para enterrar o Argo, o Fiat Panda 2025 ganha projeção e poderá ser sucessor do Argo no Brasil. As informações dão conta de que a nova geração do icônico italiano adotará plataforma Smart Car e ganhará alcance comercial global
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi divulgado pelo portal Motor1, a nova geração do Fiat Panda acaba de ser tornar ainda mais conhecida com a divulgação de projeções.
As informações dão conta ainda de que, aqui no Brasil, o Panda nunca foi vendido oficialmente. Contudo, ele sempre chamou atenção pela semelhança técnica e estética com um dos principais produtos nacionais da Fiat: o Uno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, conforme o que foi divulgado, tudo indica que a similaridade poderá ser transferida para o Argo. No ano passado, a Fiat declarou que deverá unificar as linhas da Europa e do Brasil como forma de melhorar os índices de rentabilidade e acabar com o atual regionalismo.
O fato é que o Fiat Panda está nas concessionárias desde 2011. O modelo de entrada da fabricante finalmente receberá uma nova geração em 2024. Lá fora, o modelo simplesmente é muito comparado com o Uno, afinal, até em questões estéticas eles são muito parecidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fiat Panda virá para o Brasil?
Sobre o belo carro, é importante falar ainda que ele conta com 3,7 m de comprimento. Mesmo com as dimensões maiores, a nova geração do subcompacto continuará a ser o menor modelo da empresa, abaixo do recém-apresentado 600.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, é importante salientar ainda que o existe uma possibilidade de que o Panda vire uma opção para o nosso mercado, desempenhando o papel que o Uno tinha como um modelo de entrada.
Porém, até o momento, a fabricante não comenta sobre sua próxima linha de veículos. Ou seja, os motoristas irão continuar aguardando com grandes expectativas.