Adeus: Fiat confirma fim de carro popular e donos precisam saber
Uma das principais montadoras italianas do mundo, a Fiat, causou uma enorme tristeza em grande parte dos seus clientes, ao confirmar o fim de carro popular amado e os donos do veículos precisam saber as novidades.
A fabricante está sempre entre as marcas mais vendidas, e para se sobressair perante as suas principais concorrentes, buscam fazer inovações a todos os momentos, e por conta disso alguns modelos são diretamente afetados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a Fiat comunicou que o Argo pode passar por mudanças significativas em sua próxima versão, mesmo hoje sendo o terceiro hatch mais vendido do Brasil, mas o mercado está mudando e a montadora quer acompanhá-lo.
Isso porque, no ano de 2022 os modelos SUV tiveram pouco mais de 43% de emplacamentos, considerando todos os automóveis que foram vendidos no ano, o que representa cera de 1,5 milhão de vendas nos 12 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a fabricante italiana transformará o Argo em um modelo SUV, e de acordo com o portal ‘Garagem360’, internamente o novo modelo já está sendo apelidado de Argo Next Gen ou também FH1, entrando no processo para a sua nova geração.
Segundo o portal ‘AutoSeguros’, o novo carro da Fiat deve ser produzido junto ao Jeep, no Brasil, na fábrica que fica localizada em Minas Gerais, na cidade de Betim, tendo o início a partir de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
Caso essa mudança seja confirmada, como o SUV é uma versão mais cara, o carro popular sairia de linha no Brasil, dando adeus para todos aqueles amantes de seu modelo hatch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Fiat foi fundada?
A Fiat foi fundada no dia 11 de julho de 1899, em Turim, na Itália.