confirma adeus

Triste notícia: Fiat confirma adeus de carro no Brasil e donos de veículo popular precisam saber

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fachada de loja da marca de carros Fiat- Foto Reprodução Internet

Tente não ficar impactado ao saber da triste notícia da Fiat, que confirma adeus de carro no Brasil e donos de veículo popular precisam saber

E a famosa marca de carros, Fiat, conhecida e querida por todos os brasileiros que utilizam seus veículos, confirma triste notícia de adeus de carro no Brasil e donos de veículo popular precisam saber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa marca de carros, Fiat, já consagrada como uma das maiores do Brasil, confirmar adeus de carro no Brasil e donos do veículo popular precisam saber para não serem pegos de surpresa.

Acontece que a Fiat pode fazer mudanças no carro queridinho dos brasileiros, o Fiat Argo, o terceiro hatch mais vendido no mercado nacional, existindo a possibilidade do atual Argo virar um SUV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro queridinho dos brasileiros, o Argo, da marca Fiat – Foto Reprodução Internet

Segundo as informações do portal “garagem360”, o novo SUV da Fiat já está sendo chamado internamente de F1H ou Argo Next Gen, e faz parte da estratégia da Stellantis, dona da Fiat, de passar a produzir a próxima geração do Argo com a mesma estrutura de outros SUVs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro queridinho dos brasileiros, o Argo, da marca Fiat – Foto Reprodução Internet

Já segundo as informações do portal “Autossegredos”, a nova geração do Argo será produzido junto ao novo SUV compacto da Jeep, o Avenger, aqui no Brasil, na fábrica de Betim, em Minas Gerais e só deve ser começar em 2025 e 2026.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro queridinho dos brasileiros, o Argo, da marca Fiat – Foto Reprodução Internet

Quantos carros existem no Brasil?

Segundo informações do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, a frota nacional de veículos registrados no país chegou a 108 milhões de unidades em 2020, e nesses números estão presentes veículos leves, como carros, utilitários e caminhonetes, motocicletas e veículos pesados, como ônibus e caminhões.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile