Fiat confirma o fim de um dos carros mais amados entre brasileiros e situação é essa
E uma das principais montadoras italianas, a amada Fiat, causou uma GRANDE tristeza em boa parte dos seus clientes, ao confirmar fim de um dos seus carros mais amados e se você tem um desses na garagem deve saber o que está rolando.
Muitos sabem que a fabricante está sempre entre as marcas mais vendidas, e para se sobressair perante as suas principais concorrentes, ela costuma sempre buscar por inovações e criar novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, é natural que alguns carros acabem ficando defasados como foi o caso do Fiat Argo, que teve seu primeiro modelo lançado no ano de 2017.
Acompanhando o mercado
De acordo com o portal Garagem 360, a Fiat emitiu um comunicado aonde a mesma afirmou que o modelo Fiat Argo poderá sofrer mudanças significativas em sua próxima versão, fazendo com que o modelo que estamos acostumados a ver circulando seja extinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, mesmo hoje sendo o terceiro hatch mais vendido do Brasil, o mercado muda constantemente de interesses e a montadora visa em acompanhar essas alterações de percursos para não “morrer na praia”.
No ano de 2022, por exemplo, os modelos SUV tiveram pouco mais de 43% de emplacamentos, considerando todos os automóveis que foram vendidos no ano, o que representa cera de 1,5 milhão de vendas nos 12 meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, a fabricante italiana transformará o Argo em um modelo SUV, e ainda de acordo com o portal “Garagem360”, internamente o novo modelo já está sendo apelidado de Argo Next Gen ou também FH1, entrando no processo para a sua nova geração.
Quando que essa nova versão será lançada pela Fiat?
Segundo o portal “AutoSeguros”, o novo carro da Fiat deverá ser produzido junto ao Jeep, no Brasil, na fábrica que fica localizada em Minas Gerais, na cidade de Betim, tendo o início a partir do ano de 2025.