Fiat confirma o fim de um dos carros mais amados entre brasileiros deixando motoristas em choque
E a Fiat, uma das montadoras mais amadas pelos brasileiros, acabou causando um grande alvoroço entre clientes com uma notícia bombástica divulgada nesta sexta-feira (29)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ela confirmou o fim de um dos seus carros mais amados e motoristas em todo o país precisam entender o que está acontecendo, principalmente àqueles que possuem um desses modelos na garagem!
Primeiramente é bom frisar que a fabricante está sempre entre as marcas mais vendidas, e para se sobressair perante as suas principais concorrentes, ela costuma sempre buscar por inovações e criar novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, é natural que alguns carros acabem ficando defasados como foi o caso do Fiat Argo, que teve seu primeiro modelo lançado no ano de 2017.
Alinhada com as tendências …
De acordo com o portal Garagem 360, a Fiat emitiu um comunicado aonde a mesma afirmou que o modelo Fiat Argo poderá sofrer mudanças significativas em sua próxima versão, fazendo com que esse modelo que estamos acostumados seja completamente extinto do mercado.
Afinal de contas, mesmo hoje sendo o terceiro hatch mais vendido do Brasil, o mercado muda constantemente de interesses e a montadora visa em acompanhar essas alterações de percursos para não “morrer na praia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2022, por exemplo, os modelos SUV tiveram pouco mais de 43% de emplacamentos, considerando todos os automóveis que foram vendidos no ano, o que representa cera de 1,5 milhão de vendas nos 12 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, a fabricante italiana transformará o Argo em um modelo SUV, e ainda de acordo com o portal “Garagem360”, internamente o novo modelo já está sendo apelidado de Argo Next Gen ou também FH1, entrando no processo para a sua nova geração.
Quando que essa nova versão será lançada pela Fiat?
Segundo o portal “AutoSeguros”, o novo carro da Fiat deverá ser produzido junto ao Jeep, no Brasil, na fábrica que fica localizada em Minas Gerais, na cidade de Betim, tendo o início a partir do ano de 2025.