Fiat confirma fim de carro amado no Brasil e motoristas se chocam
A Fiat, uma das principais montadoras do mundo, confirmou o fim de um dos carros populares mais amados no Brasil, pegou todos os motoristas de surpresa e você pode ter um na garagem.
Um dos mercados mais concorridos certamente é o de veículos, por conta da grande quantidade de fabricantes, que produzem dezenas de modelos, que buscam atender todos os gostos, e por conta disso estão em constantes atualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, a Fiat anunciou que o Argo pode passar por grandes mudanças, mesmo ele sendo um dos três modelos Hatchs mais vendidos do Brasil, mostrando todo o seu sucesso que faz no mercado brasileiro.
Mas, a ideia da montadora italiana é transformar o veículo em um SUV, já que esse estilo foi o que mais vendeu nos últimos meses, com emplacamento de mais de 43%, sendo 1,5 milhão de carros em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Garagem360’, o novo modelo está sendo chamado internamente de FH1, ou também de Argo Next Gen, já tomando os primeiros passos para a sua transformação para a nova geração.
Esse novo Argo, segundo o ‘AutoSegredos’, no Brasil, deve ser produzido junto com o Jeep, na fábrica de Betim, em Minas Gerais, mas a tendência é que tenha seu ponto de partida apenas em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lojas lacradas e adeus após 45 anos: Varejista tão popular quanto as Casas Bahia tem falência devastadora
● Dinheiro na sua conta HOJE (26): Caixa libera antecipação salvadora do FGTS em apenas 3 passos
● “O Governo enviou”: Bonner para JN com nova lei de Haddad e traz valor histórico do salário mínimo em 2025
Por tanto, esse seria marcado pelo fim do carro popular Argo, já que o estilo SUV tende a ser mais caro que um hatch, por tanto, seria bem mais caro do que outros modelos considerados populares no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Fiat foi fundada?
A Fiat, uma das principais montadoras italianas do mundo, foi fundada no dia 11 de julho de 1899, em Turim.