Ao que tudo indica, Fiat lançará primo do Uno no Brasil com precinho e até um nome especial que fez história no país no país
A Fiat está prestes a lançar um carro que pode bater de frente com o segmento popular de outras montadoras, como a Volkswagen. O lançamento é conhecido pelos especialistas como o ‘novo Uno’, mesmo após anos do fim do modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa precisa de alternativas de produto para o mercado brasileiro no setor de ecologia. Antonio Filosa, CEO da Stellantis disse em evento, em março, que existe a necessidade de realizar um lançamento de um carro mais ecológico no Brasil.
A montadora abandonou a ideia de desenvolver uma nova versão do Uno por causa de uma crise ocasionada pela pandemia. Entretanto, o lançamento da versão 2024 do Panda na Europa pode chegar no Brasil com algumas novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO NOME
De acordo com o portal Terra, a Fiat pode lançar o novo Panda no Brasil como Mille, em referência aos anos de ouro do Uno no país.
Filosa acredita que a demanda por mobilidade no Brasil “é distribuída em transporte público, carros novos e usados, motos e serviços de mobilidade, como Uber”. Contudo, há a urgência climática no desenvolvimento de novos carros.
O FIAT PANDA SERÁ LANÇADO NO BRASIL?
CEO da Fiat, Olivier François afirmou, no início do ano, que o novo Panda deve custar menos de 25 mil euros (R$ 135 mil na conversão direta), de acordo com o Motor1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
O chefão também disse que uma das maneiras de melhorar a rentabilidade da Fiat seria unificar as linhas na Europa e no Brasil, começando em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma possibilidade de que o Panda vire uma opção para o nosso mercado, desempenhando o papel que o Uno tinha como um modelo de entrada. Porém, até o momento, a fabricante não comenta sobre sua próxima linha de veículos.