Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o novo modelo considerado como o Uno em 2024 em país
Simplesmente a notícia de hoje é para deixar todos os motoristas pulando e felicidade com o novo Fiat Uno em 2024.
Afinal, simplesmente a ressurreição do carro mais popular do Brasil vaza em fevereiro com valor de 25 mil em país e vocês irão saber de todos os detalhes agora. As informações são do portal AutoEsporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, simplesmente o Fiat Panda é na Europa como o Uno já foi no Brasil. Ou seja, sendo simplesmente compacto popular e bem vendido e que tem até versão 4×4. Assim, as informações dão conta de que a próxima geração pode ser global.
De acordo com informações que foram divulgadas pelo site italiano AlVolante.it as patentes de uma nova geração foram registradas na Itália e essa nova versão será baseada no novo Citroën e-C3.
Assim, sendo considerado verdadeiramente como o novo Fiat Uno, todos precisam saber que a traseira do carro tem uma grande área preta, contudo, ainda não dá para saber se é toda de vidro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, as informações dão conta de que as lanternas são quadradas, lembrando um pouco às do Jeep Renegade, mas com uma barra as atravessando e ligando uma à outra.
Como é o Fiat Panda?
De acordo com o que foi divulgado, o novo Fiat Panda será produzido na Sérvia para o mercado europeu, com previsão de chegada às lojas no final de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alerta urgente no JN: Anvisa baixa ordem às pressas contra produto popular e comerciantes se desesperam
● Gratuidade em viagens, isenção colossal e saque de quase R$ 1,5 mil do INSS: Idosos 60+ conquistam 3 vitórias
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
De acordo com informações do portal Motor 1, aconteceu um vazamento do que pode ser o novo desing do carro. Confira imagens a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De a cordo com as informações que foram divulgadas, o Panda totalmente elétrico está sendo desenvolvido para ser bem barato, como disse o CEO da Fiat, Olivier François, afirmando que deve custar menos de 25 mil euros (R$ 135 mil na conversão direta). Ou seja, sem dúvidas, o carro já é sucesso garantido.