Ratinho, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, entrevistou o principal adversário do atual presidente
Nesta quinta-feira, dia 22, Ratinho recebeu Lula em seu programa no SBT, onde realizou uma entrevista de meia hora com o principal candidato à presidência.
Em certo momento da conversa, o apresentador, que é apoiador de Bolsonaro, quis saber a posição do político sobre empréstimos de dinheiro nacional a outros países e dívidas financiadas, que podem ou não ser benéficas às contas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu deixasse de emprestar para você, brasileiro, para emprestar para estrangeiro, aí você tinha razão de ficar puto comigo. Mas, se você não quer usar o dinheiro e alguém quer emprestado, enquanto você ganha juros, aí é uma coisa boa para todos países”, filosofou.
Lula faz revelação inusitada
Ainda na conversa, em um momento mais descontraído, Ratinho perguntou o que o presidente carregaria em uma garrafa: água ou álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a deixa para que o veterano revelasse um encontro com o apresentador do SBT há alguns anos. Segundo o próprio, os dois já brindaram um copo de cachaça. “Inclusive, nós bebemos juntos e até comemos rabada”, lembrou o adversário de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho alfineta a Globo em entrevista
Fazendo uma clara menção à entrevista do atual presidente com William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, o comunicador alfinetou a emissora concorrente ao dizer que, apesar de ter suas preferências, dá o mesmo tratamento a todos os candidatos na sabatina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tratei todo candidato igual. Não puxei saco, nem bati em ninguém. Eu não estou aqui para fazer inquisição”, provocou o famoso.