Ator falou sobre os bastidores de novela da Globo onde ele atuava com Mariana Ximenes
Recentemente, o ator Paulinho Vilhena foi o grande convidado do programa The Noite comandado por Danilo Gentili no SBT. E durante a atração, ele acabou falando não só em relação a sua vida pessoal, mas a sua carreira, novelas e bastidores de seus trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em um dos momentos, o ator acabou chamando a atenção da plateia ao falar em relação a Mariana Ximenes. Ele contou não ser bom em decorar textos para as novelas.
“Eu nunca decorei. Eu dava trabalho para os diretores. Eu não conseguia, cara. E eu olhava para a minha frente e tinha Mariana Ximenes, na minha frente. Aí eu olhava e ficava mais duro que essa porta ou esse balcão aqui”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator então, continuou: “Aí não saía, não saía [o texto], e os caras com a maior paciência comigo. E eu falava: ‘eu juro que na próxima eu consigo’”.
Em seguida, Danilo Gentili quis saber se o ator errava muito ou o problema era o fato dele falar com as suas palavras ao invés de seguir o texto. “Eu gaguejava, eu errava”, contou Paulinho Vilhena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador ainda tentou aliviar a barra do ator, dizendo que era pelo fato dele estar no começo. “Era insegurança… Insegurança porque você estava apenas começando… Quantos anos você tinha?”, questionou Danilo Gentili.
“Eu já tinha 20, mas a molecada que estava lá nasceu nesse rolê, né. Tinha molecada que estava com 13, 14, 15 anos ali”, começou Paulinho Vilhena, que finalizou: “Eu era meio tio do rolê, então eu ficava meio que gerenciando ali, todo mundo, naquela fase de adolescentes, os hormônios estavam como…. Eu no caso já era pós adolescente, eu tinha 19, 20 anos naquela época”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE