Apresentadora fala sobre divórcio de Roberto Justus
Em 2017, Ticiane Pinheiro deu uma nova chance para o amor e trocou os votos com César Tralli. Desde então, os dois vivem o melhor desfecho do casório. No entanto, nem sempre ela deu sorte no amor.
Isso porque, o casamento com o apresentador da Globo não foi o seu primeiro. Em 2006, ela trocou votos com Roberto Justus, com quem tem uma filha, Rafaella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante oito anos, os artistas viveram felizes. Porém, em 2014, as brigas começaram a surgir e eles optaram pelo fim.
De acordo com o “Jornal Extra”, Ticiane Pinheiro estava infeliz no casamento devido ao comportamento difícil do ex-marido.
“Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo da separação da apresentadora, houveram boatos de que o ex-casal estava por um fio devido a festa de 50 anos de Xuxa.
Na ocasião, os artistas chegaram e pousaram para as fotos. Mas, mal ficaram juntos no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
APRESENTADORA FALA SOBRE TRAUMA
Durante uma entrevista ao “UOL”, Ticiane Pinheiro revelou que nunca parou de acreditar no amor, mesmo após o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E as esperanças se realizaram, em 2017 ela casou novamente com César Tralli e demonstra viver a melhor fase do amor.
“Sempre acreditei. Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante oito anos e queria reconstruir a minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir”, começou a famosa, que continuou:
“Eu busquei isso. Sou uma pessoa de namoros longos e gosto de família. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho porque eu queria construir uma família e ter mais um filho”, disse a apresentadora.
SEPARAÇÃO
Além disso, Ticiane Pinheiro revelou qual foi a parte mais difícil do término com Roberto Justus: a sua filha, Rafaella.
“Falamos para ela que papai e mamãe se separaram, mas que continuávamos amigos. Foi a parte mais difícil”, assumiu a famosa, que continuou:
“Foi a parte mais difícil. Em uma separação, todo mundo sofre, mas a criança mais. Mostramos para ela que somos amigos e só não moramos mais na mesma casa. E não somos mais namorados. Ela tinha só três anos. Graças a Deus, deu tudo certo”, disse a apresentadora.