‘Fico’ pra série B: 3 reviravoltas de Marcos Leonardo no Santos
Após o rebaixamento para a série B, o Santos está vivendo um verdadeiro processo de reformulação. Sendo assim, o alvinegro praiano está lidando com 3 reviravoltas Marcos Leonardo, incluindo 80 milhões, um gigante esnobando e uma decisão importante sobre ajudar o Time da Vila Belmiro na série B.
Segundo informações do Uol Esportes, o atacante Marcos Leonardo recusou uma proposta do Sfaxien, um gigante da Tunísia. Foi a primeira vez que um clube deste país negociou com um time brasileiro, mas prontamente os agentes do atacante da Vila Belmiro recusaram a oferta pelo craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Serrano, da página Fichajes Goleador, da Espanha, o atacante do Santos virou alvo do Sevilla e está avaliado em R$80. milhões: “Santos está diminuindo suas exigências por Marcos Leonardo, neste momento estão pedindo 15 milhões de euros (R$ 80 milhões), com variáveis incluídas. O Santos está passando por dificuldades financeiras devido ao rebaixamento”.
Apesar do desejo de jogar na Europa, Marcos Leonardo pode acabar adiando suas passagens e ficando no Santos para disputar a série B. Isso porque os empresários querem uma proposta que apresente um projeto que vincule com o ideal para a carreira do atleta e o time da Vila Belmiro não quer vender o craque por qualquer valor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Santos e +3 times da Série A: Neymar bate martelo sobre jogar em gigante em 2025
● Substituto cravado de Carille, ordem pra assinar e debandada de 9 craques: 3 viradas atingem Teixeira no Santos
● Teixeira esquece Luís Castro e Renato Gaúcho e se arma por ídolo de rival da série A como substituto de Carille
Soteldo saiu do Santos?
O craque da Vila Belmiro foi emprestado ao Grêmio, já que o time da Vila Belmiro joga a série B na próxima temporada. Sendo assim, o venezuelano defenderá a camisa do do Imortal e deve ajudar o time de Renato Gaúcho na busca do quarto título do clube na história da Libertadores.