O parceiro de anos de Datena abriu o jogo sobre a situação e disse o que poucos faziam ideia
Quem é ligado nos jornalísticos policiais, sabe que Datena é um dos maiores nomes do segmento. Na Band, o apresentador é responsável por comandar o Brasil Urgente, onde deixa o público por dentro das principais notícias e faz coberturas excepcionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas das coberturas, aliás, contaram com o auxílio de um fiel escudeiro do apresentador da Band, que ao longo de anos esteve ao lado dele. Estamos falando do comandante Hamilton, jornalista e piloto de helicóptero responsável por acompanhar e deixar o público por dentro de várias situações.
Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ex-parceiro de Datena enalteceu o trabalho do apresentador e falou da relação deles. “É o cara que melhor sabe usar helicóptero em televisão. Ele faz qualquer coisa virar notícia. Você fechava ali em uma capivara, ele fazia notícia (…) Ele enxerga além.”, elogiou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o jornalista foi questionado a respeito do desfecho deles na TV. “Eu fui junto com ele pra Record. Aí depois ele ficou uma semana na Record e me largou, pulou do busão e me largou.”, relembrou hamilton, relembrando o período que ambos trabalharam na emissora de Edir Macedo.
Na época, o piloto de helicóptero disse que Datena lhe chamou pra sair com ele do canal e ir com ele de volta para a Band, emissora por onde já havia passado, porém, a multa de rescisão do contrato era altíssima e ele rejeitou. Sem contar que, segundo o próprio entrevistado, ele nunca quebrou contratos em sua jornada profissional.
“Eu não gosto de ficar pulando de contrato em contrato pra ganhar mais, não é a minha”, confessou o comandante Hamilton, na época da entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE