CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Figurante que revelou descaso de Anitta após acidente disse que Tiago Leifert e Paulo Vieira foram muito solícitos
A figurante Erica Giusti Nakashima fez uma declaração sobre o descaso de Anitta com o acidente que ela teve na gravação de um comercial.
Em entrevista ao programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta, Erica revelou que Anitta chegou ao estúdio cansada, com sono e teria disparado que não queria ver ninguém.
Erica comentou que não viu Anitta ter empatia pelo acidente dela: “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, e continou: “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram… “, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO LEIFERT AJUDOU
Outras pessoas de grande nome estavam dentro do set de gravações, o humorista Paulo Vieira e o jornalista Tiago Leifert, que prestaram socorros a Erica:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, , perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, iniciou Erica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erica ainda detalhou que Anitta não queria ficar muito tempo lá pois voltava de uma viagem longa e queria evitar assédio dos fãs: “Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada [no set], ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio”.