A TV Globo está enfrentando mais uma polêmica. A novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das seis, ainda nem estreou, mas já está tendo destaque nos programas de fofocas. O problema por lá é com os figurantes.
+ Apresentando programa que é sucesso na Globo, Fernanda Souza decide dar pausa na carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, os figurantes estão reclamando que não receberam nada até agora de pagamento. As gravações já foram iniciadas há mais de dois meses em Mariana, cidade no interior de Minas Gerais.
Em um comunicado, a Central Globo de Comunicações informa que “não há qualquer débito com a Lua Cheia”, empresa responsável por selecionar os figurantes e fazer o pagamento. Ou seja, a contratação é feita por terceiros, isentando a emissora de qualquer culpa.
JÚLIA LEMMERTZ RETORNA À TELINHA EM NOVELA DAS SEIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Nos últimos anos, alguns atores vêm se tornando “especialistas” em trabalhos para alguma faixa específica na Globo, emendando dois ou três folhetins seguidos para o mesmo horário. É o caso de Julia Lemmertz.
Após Além do Tempo (2015/2016) e Novo Mundo (2017), a atriz de 54 anos foi escalada para o elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h de Elizabeth Jhin. Lemmertz já trabalhou com a autora em Além do Tempo.
+ Ex-funcionária diz que Aline Barros a demitiu por ser gay e pede R$ 1 milhão de indenização
Com mais de 35 anos de carreira na televisão, Julia é uma das atrizes mais aproveitadas pela Globo na atualidade, estando praticamente todos os anos no ar desde a sua estreia. A última aparição da atriz na TV foi no início deste ano em uma participação especial na série Cidade dos Homens.
Na trama, que estreia setembro, Julia será Ana, mãe da personagem Cris (Vitória Strada), será casada casada com Flávio (Ângelo Antônio), mas terá um envolvimento com Américo (Felipe Camargo), pai de sua filha.