Escalada para “Novo Mundo”, próxima novela das 18h da Globo, Letícia Colin deverá sofrer um bocado para interpretar a Imperatriz Leopoldina, sua personagem na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, o figurino da atriz foi elaborado para provocar um desconforto real, fazendo com que ela sue bastante em cena. São peças produzidas com muito tecido e bordados, também visando aumentar o volume do seu corpo.
A ideia é realizar um trabalho de caracterização que se aproxime da realidade da época. No visual, a proposta é realizar um choque entre a cultura europeia e brasileira, deixando evidente que as vestimentas europeias do século 19 seriam pouco apropriadas para uso no Rio de Janeiro, sob um sol escaldante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros atores também devem enfrentar as mesmas dificuldades de Letícia Colin com os figurinos. O plano, no entanto, é que sejam adotadas roupas mais confortáveis em outra fase do folhetim. No caso da atriz, porém, a produção não deverá dispensar o uso de figurinos com enchimentos, uma vez que a imperatriz, historicamente, tinha um biotipo mais volumoso que o de Colin.
+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença
+Marília Mendonça impressiona com tamanho da barriga e deixa público perplexo com revelação