Fila com os fãs para o velório de Gugu Liberato contorna quarteirão da Assembleia Legislativa de São Paulo e causa comoção
O dia nesta quinta-feira, 28, amanheceu chuvosa, cinza e triste representando uma nação inteira que está em luto por Gugu Liberato. Não só familiares e amigos choram a perda de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, mas também milhares de fãs que o eterno e querido Gugu deixou para trás.
Prova dessa lealdade ao apresentador carismático foi a quantidade de fãs que vieram de longe e esperaram por horas para dizer seu último adeus a Gugu Liberato. O velório do apresentador está acontecendo desde manhã e foi liberado ao público por volta do meio dia, após muita gritaria de pessoas que esperavam sob o frio e a chuva do lado de fora da Alesp (Assembleia Legislativa de SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes da liberação de entrada ao velório do apresentador, havia cerca de 500 fãs e curiosos ao redor da Assembleia, mas, em questão de minutos, a fila dobrou de tamanho. Por volta das 13h horas, de acordo com o UOL, haviam cerca de mais de 1.500 pessoas contornando a sede do poder legislativo.
A fila dos fãs para o velório de Gugu Liberato, iniciada na avenida Sargento Mario Kozel Filho, dobrou o quarteirão até a rua Abílio Soares e preencheu toda a calçada da avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado do parque Ibirapuera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório de Gugu Liberato permanecerá aberto ao público até as 10h de amanhã, sexta-feira, quando caixão com o apresentador será levado pelo Corpo de Bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.