Herdeira do ex-casal mais famoso da TV não segue os passos dos pais, mas não tem vergonha de se mostrar quem realmente é
Quando William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram que estavam ‘grávidos’ de trigêmeos, foi uma comoção nacional. Após 26 anos, os três filhos do ex-casal cresceram e seguiram seus rumos. Diferente dos irmãos, Laura e Vinícius, Beatriz Bonemer chama muita atenção nas suas redes sociais e impressiona com tamanha beleza herdada dos progenitores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Bonemer, como ela mesma diz em seu perfil no Instagram: “Se fala Bonêmer”, faz questão de enfatizar o sobrenome e sua linhagem sanguínea. Com 602 mil seguidores, a herdeira dos jornalistas e apresentadores, William Bonner e Fátima Bernardes, não se esconde dos holofotes e mostra verdadeiramente quem é.
Os registros publicados por Beatriz Bonemer em suas redes sociais são amplos. Ela não esconde quem ama, com quem está, sua relação com os pais e os irmãos. Aliás, Laura e Vinicius são bem mais recatados, discretos e não costumam entregar muito da vida pessoal, o que gera uma certa curiosidade do público que é fanático pelo talento dos pais famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Bonemer se formou em Design em uma universidade do Rio de Janeiro, em 2022. Atualmente, a herdeira do ‘ex-casal nacional’ trabalha em sua área como designer da Play9, onde o sócio é nada mais que o controverso influenciador Felipe Neto. Inclusive, ela faz parte do casting de influencers da empresa que é especialista em marketing de influência e entretenimento digital.
Beatriz Bonemer gosta de ser criadora de conteúdo digital e entrega tudo aquilo que os seguidores queriam ver de seus irmãos: sua vida particular. Sendo uma dos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes, a filha tem tudo em aparência para seguir os passos dos pais e ser uma grande comunicadora na televisão, mas não é bem isso que ela quis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia faz questão de fazer fama como muitos na atualidade, mostrando fotos, passeios, viagens e seu grande amor na internet. Ao final de 2023, a mulher chamou atenção ao dar um gigantesco passo em sua vida, que é morar sozinha. Ela mostrou seu apartamento que reside no Rio de Janeiro. “Muito feliz em poder estar vivendo essa nova fase.”, escreveu.
O mais bacana dessa virada na vida de Beatriz Bonemer é que, ao mesmo tempo em que foi morar sozinha no sofisticado apartamento, logo em seguida, assumiu que estava amando o instrutor de voo e piloto de avião, Caio Freitas, de 30 anos de idade e apenas 4 anos mais velho do que ela. Imagina só ser genro de William Bonner e Fátima Bernardes? É o que muitos queriam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
● “Proibido”: O anúncio de Bonner ao parar JN e confirmar novo decreto que atinge em cheio a Uber
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
O sortudo escolhido de Bia Bonemer chama atenção por sua beleza, não inferior a dela, que é de fato um mulherão. Realmente o piloto pegou o ‘avião’. Juntos, eles entregam tudo nas redes sociais: Beijos, abraços, viagens luxuosas e pontos turísticos visitados. Em 02 de julho de 2024, o apaixonado fez um textão de declaração amorosa para a gata, filha de Bonner e Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em trecho, Caio Freitas brincou com sua profissão na declaração pública à amada: “É claro que turbulências vão existir sempre, mas eu e você estamos em um voo tão seguro que a gente nem se preocupa com isso, até porque turbulência não derruba avião, né? Ainda mais com a gente pilotando. Muito obrigado por ser a comandante perfeita desse nosso voo que tá só começando. Te amo”.
Trigêmeos se dão bem com os novos companheiros de Bonner e Fátima?
William Bonner e Fátima Bernardes se separaram em 2016 e hoje vivem novos relacionamentos. Enquanto Bonner é casado com Natasha Dantas, Fátima namora o deputado Túlio Gadêlha. Nas redes sociais, os trigêmeos do ex-casal demonstram estarem sempre próximos dos pais e dos padrastos. Viagens juntos e declarações já foram feitas pelos jovens a eles, provando que sim, todos se dão bem com os novos amores dos seus progenitores.