O apresentador participou de quadro em atração da Band e comoveu o público
Foi ao ar, nesta quarta-feira, dia 8, a participação de Datena no programa do Faustão. O jornalista virou alvo do Arquivo Pessoal e não conteve a emoção.
Dentre os relatos, apareceu a filha dele, a modelo e também jornalista Leticia Wiermann. Ela entregou que ficou sem falar com o veterano por quase uma década.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por motivos da vida, e que também já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci”, disse a herdeira de Datena.
Depois de todo esse tempo, eles conseguiram fazer as pazes. “Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade me reencontrar com ele”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, acrescentou Leticia Wiermann, que emocionou o famoso no palco. “Não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos”, respondeu o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.