Comandando o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro, Damares Alves surpreendeu a todos com a sua filha de 20 anos de idade. Ela é índia e foi adotada quando tinha apenas seis, mas é a revelação dos seus gostos um tanto peculiares que está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Stefhany Absoluta explica o ‘golpe’ no marido de 53 anos e revela tudo que fez
De acordo com o jornal Extra, a garota se chama Kayutiti Lulu Kamayurá, apelidada carinhosamente de Lulu pela família, e trabalha em uma ONG da mãe voltada para os índios. Nas redes sociais, ela se mostra o oposto da ministra de Bolsonaro, e não esconde de ninguém que adora o jogador de futebol Neymar, assim como várias outras meninas.
Nas imagens, ela também mostra que usa todas as cores nos looks, inclusive o azul, tão repreendido por Damares em seu mandato. Ela também ouve os sertanejos Jorge e Mateus e surpreende a todos ao mostrar do que realmente gosta: Funk! Ela curte músicas do Nego do Borel, de MC Melody, e até de Larissa Manoela.
+ Pabllo Vittar mostra o bumbum durante show e público toma atitude inesperada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Não se sabe ainda se a mãe está ligada nas redes da filha, mas aparentemente ela não se importa com isso. Sobre a adoção, em uma entrevista que circula no YouTube, ela revela: “Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela acabou sendo abandonada e outra família a pegou, mas não estava dando conta. Lulu tinha muitas dores físicas e emocionais”, contou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!