Geraldo Luís fala sobre ódio por seu pai, após o mesmo sumir quando ele era uma criança
Recentemente, Geraldo Luís participou do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão.
Durante o programa, o apresentador do ‘Balanço Geral’, da Record TV, fez um desabafo onde relatou que foi abandonado pelo pai em plena noite de natal aos três anos de idade. Inclusive, ele contou que caçou o pai algumas vezes, após por muito tempo sentir ódio dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei a odiar o meu pai durante trinta e pouco anos. Eu persegui meu pai, na época, como repórter policial, pelo ódio porque eles nos deixou em uma data que não era para ser deixada”, comentou ele.
Vale ressaltar que, atualmente, Geraldo Luís já reencontrou o pai e afirmou que tudo deu certo no final.
“Foi uma longa história. Depois, nos reencontramos, deu tudo certo, mas foram longos anos de ódio, onde eu não entendi o motivo dele ter ido embora”, disse o apresentador da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, na tarde desta quinta-feira (29), Geraldo Luís usou as redes sociais para falar sobre o assunto.
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Balanço Geral’, compartilhou um vídeo na frente do bar em que seu pai foi no dia em que sumiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse foi o bar que o filha da p#ta do meu pai disse: ‘Olha, eu vou comprar um cigarro lá no Bar do Toco’. Esse é o bar do toco, tem 50 e lá vai caceta e esse é o Toco, que pode confirmar toda a história”, disse Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o dono do bar brincou e confirmou: “Veio comprar cigarro e sumiu”. Ainda no vídeo, ele mostra o bar ao público e comenta quem quem for para Limeira precisa conhecer o boteco.
Na legenda da publicação, Geraldo Luís ainda comentou mais sobre o assunto.
“Voltei ao bar onde minha ‘história’ acabou e começou. O bar que meu pai saiu para comprar cigarro na véspera de Natal e nunca mais voltou. Bar do Toco lá em Limeira. Sai de Araras e passei por lá”, escreveu ele.