A filha de Agnaldo Timóteo comemora o fim do processo de adoção
A adolescente Keyty Evelyn, de 14 anos, foi finalmente oficializada como filha adotiva e uma das herdeiras de Agnaldo Timóteo. O cantor morreu aos 84 anos, em abril desse ano, em decorrência do agravamento da covid-19.
Depois de passar por um longo processo judicial, a jovem falou sobre a relação com os parentes do pai. As declarações foram feitas em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, na Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma sensação de alegria? Era o meu sonho e também o do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso”, disse a filha de Agnaldo Timóteo.
Apesar de estar realizada com a conquista, Keyty revela que não mantém uma boa relação com os parentes de Agnaldo Timóteo e que não é bem tratada por eles. “O Cícero (filho biológico do artista) até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo”.
O processo também foi marcado por uma ação de Rutinete, irmã de Agnaldo. Ela entrou na Justiça protestando o direito de assumir os bens por julgar que o irmão estava ‘desorientado’ no ato da assinatura do último testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o cantor deixou 50% de todos os bens que possuía para a menina. O que foi provado, mesmo com a família dele contestou o testamento na Justiça.
O ADVOGADO DE AGNALDO FICARÁ COM A GUARDA DA ADOLECENTE
Em uma entrevista concedida para o portal Uol, o advogado de Agnaldo Timóteo, Sidnei Lobo Pedroso, afirmou que o artista concordou em coloca-lo como “tutor voluntário” em seu testamento. Por isso, ele pretende cuidar de Keyty Evelyn “como se fosse sua”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após a finalização do processo, a adolescente já conta com uma nova certidão de nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE