De acordo com juiz, jovem lutará por maior parte da herança
No dia 03 de abril, Agnaldo Timóteo faleceu aos 84 anos devido ao Covid-19. Logo depois da morte, a família do artista brigou pela herança.
Isso porque, a família não gostou nem um pouco de Agnaldo Timóteo deixar a herança para a sua filha adotiva, Keyty Evelyn, no testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem de 14 anos saiu aos dois anos da rua e foi adotada pelo artista. No entanto, no papel a relação não estava oficializada.
Em testamento, Agnaldo Timóteo deixou 50% dos bens para Keyty. Pela legislação, ele poderia deixar metade dos bens para quem quiser e a outra metade seria para pessoas com relação sangüínea.
No testamento, o artista deixou metade para Keyty e a outra metade para dois afilhados e dois irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE ACORDO COM JUIZ
Porém, os entraram na justiça para cancelar o testamento. Acontece que o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a adoção do artista e Keyty ganhará a herança.
A herança pode ser ainda maior. “Vamos lutar por mais 25% do disponível conforme ele deixou em testamento”, de acordo com o advogado Sidnei Lobo Pedroso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido no Brasil inteiro, Agnaldo Timóteo deixou um grande patrimônio avaliado em cerda de R$ 16 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como por exemplo, uma mansão na Barra da Tijuca, salas comerciais em Copacabana, terrenos em Cabo Frio e apartamento em São Paulo. Tudo será dividido entre os beneficiários do testamento.
JOVEM É EXPULSA DE CASA
Vale dizer, que a situação da jovem de 14 anos foi tão violenta que ela chegou a ser tirada da casa onde morava com Agnaldo Timóteo.
Em seguida, a jovem recebeu a ajuda do advogado Sidnei que garantiu o acesso à herança e pode retornar à residência em julho.
MORTE DE ARTISTA
Agnaldo Timóteo morreu em abril, após ser infectado com a Covid-19. Ele passou 18 internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Apesar do quadro da doença, ele havia sido vacinado com a primeira dose e foi infectado pouco tempo antes de tomar a segunda dose.