Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, deixou um recado muito enigmático quando a apresentadora da Globo revelou mais uma luta contra o câncer
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, é uma mulher muito misteriosa, principalmente pelo fato de renegar todos os luxos obtidos por sua mãe ao longo das décadas de sucesso na TV e no jornalismo. Quando descobriu que a famosa da Globo estava lutando contra um novo câncer de pulmão, a professora de ioga mostrou por que escolheu esse estilo de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha da apresentadora usou o texto de um filósofo indiano para fazer um balanço sobre o momento que a mãe enfrentou no início deste ano. As reflexões de Jiddu Krishnamurti dizem: “Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo”.
E continua: “É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
AGRADECEU AS MENSAGENS E OS DESEJOS DE RECUPERAÇÃO
Mariana Maffeis aproveitou o texto filosófico para agradecer todas as boas mensagens à sua mãe, Ana Maria Braga, que já havia feito um anúncio no Mais Você, da TV Globo, revelando a sua doença e detalhes de seu tratamento. Tudo aconteceu logo nos primeiros dias do ano, antes da pandemia acabar com os seus planos com o programa na televisão. O bom nisso tudo é que a loira se curou da doença, em meados de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA PARA O INTERIOR
A filha da apresentadora revelou no mês passado à revista Quem que se mudará para um bairro rural no interior de São Paulo, a poucos minutos da fazenda que sua mãe possui e onde está morando durante o surto de coronavírus no Brasil. A professora de ioga não gosta de fama, luxo e não se encaixa mais na loucura que é a capital de São Paulo.