
Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou tudo o que tem passado após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, se pronunciou pela primeira vez após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do “Mais Você”, da TV Globo. Na última quinta-feira (6), a herdeira abriu o coração sobre o ex-colega, que trabalhava com a apresentadora havia 24 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, a filha da jornalista explicou que o ator era como um irmão para ela, principalmente pelo fato da loira sempre chamá-lo de filho. “Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das rugas, estrias e dores: Receita de Ana Maria traz bomba de colágeno e paralisa a idade das 50+
● URGENTE: Ana Maria Braga sofre acidente, é levada ao hospital às pressas e tem estado divulgado
● Carta psicografada inédita de Palmirinha divulgada em canal, traz recado urgente a Ana Maria Braga faz alerta urgente
Mariana Maffeis contou que Ana Maria Braga está arrasada com a perda, mas está conformada, já que tem a consciência de que as pessoas podem ir embora. “Compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz”, concluiu.
LONGE DOS HOLOFOTES
A filha da apresentadora já disse em algumas entrevistas que é muito ligada à natureza e quer se distanciar totalmente de São Paulo, onde a vida é mais agitada. Recentemente, ela revelou que estava de mudança para o interior com o marido e as filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 05/11: Hora da Venenosa é surrada sem piedade por Maju e Sonia Abrão despenca com Catia
A herdeira de Ana Maria Braga é casada com o professor de ioga colombiano Badarik González e busca sempre estar calma, apesar de ser testada constantemente. “Tenho picos de ansiedade, irritação, mas não tomo nenhuma substância, não faço uso de álcool”, disse também à revista Quem, em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Divulgação)