Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou tudo o que tem passado após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, se pronunciou pela primeira vez após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do “Mais Você”, da TV Globo. Na última quinta-feira (6), a herdeira abriu o coração sobre o ex-colega, que trabalhava com a apresentadora havia 24 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, a filha da jornalista explicou que o ator era como um irmão para ela, principalmente pelo fato da loira sempre chamá-lo de filho. “Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Maffeis contou que Ana Maria Braga está arrasada com a perda, mas está conformada, já que tem a consciência de que as pessoas podem ir embora. “Compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz”, concluiu.
LONGE DOS HOLOFOTES
A filha da apresentadora já disse em algumas entrevistas que é muito ligada à natureza e quer se distanciar totalmente de São Paulo, onde a vida é mais agitada. Recentemente, ela revelou que estava de mudança para o interior com o marido e as filhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
+ Audiência 05/11: Hora da Venenosa é surrada sem piedade por Maju e Sonia Abrão despenca com Catia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira de Ana Maria Braga é casada com o professor de ioga colombiano Badarik González e busca sempre estar calma, apesar de ser testada constantemente. “Tenho picos de ansiedade, irritação, mas não tomo nenhuma substância, não faço uso de álcool”, disse também à revista Quem, em junho.