Filha de Ana Maria Braga rejeita fortuna da mãe e expõe estilo de vida pobre: “Consciência”
Uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, Ana Maria Braga acumula uma verdadeira fortuna graças a sua história de sucesso na TV. Porém, para a surpresa de todos, a herdeira da famosa vive uma vida pra lá de diferente da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Maffeis e sua família é adepta da filosofia Vedanta (uma das mais antigas do mundo e que segue os Vedas, as escrituras sagradas da Índia).
Por conta disso, A filha de Ana Maria Braga deixou claro que é completamente contra ostentação e ter um estilo de vida desregrado. Um exemplo disso é que a herdeira não lembra nem a última vez que comprou uma peça de roupa para si mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Mariana e sua família deixaram a cidade grande e se mudaram para o interior de São Paulo, junto as filhas Joana, de 10 anos, Maria, de 6, e o marido, Paschoal Feola.
“No meio do mato”, Mariana e a família vivem um estilo de vida que para muitos pode ser considerado “pobre”, mas que, na realidade, é consciente, como explicou a própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na casa da família, a filha de Ana Maria Braga planta o próprio alimento, além de estocar água. Vegetariana, ela ainda entrega dados que mostram que o consumo de carne gasta milhares de litros de água por quilo de alimento, além da indústria agropecuária, que investe em cereais e água para o gado.
Outros exemplos do seu estilo de vida que chamam atenção é o fato da herdeira de Ana Maria não usar fraldas descartáveis no filho, e sim, de pano. Além disso, ela comprou uma espécie de tecido para carregar o filho, Varuna, em vez de comprar carrinhos caríssimos para passear com o bebê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, o estilo de vida da herdeira de Ana Maria Braga é bem diferente da mãe, que não poupa o luxo em sua vida íntima, principalmente com suas inúmeras mansões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDES CONSCIENTES
A filha de Ana Maria Braga faz de tudo para evitar a degradação do meio ambiente e já tem atitudes ecológicas há 20 anos. “Precisamos cuidar para que os recursos naturais sejam garantidos para as gerações vindouras. Acho que isso é um ponto de partida para uma vida mais sustentável”, avaliou.