Filha de Ana Maria Braga homenageou Tom Veiga e emocionou
Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, se manifestou sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José, e emocionou com desabafo.
Nesta quinta- feira, 05 de novembro, a filha da apresentadora, em conversa com a revista Quem, falou sobre a relação de Ana Maria Braga com Tom Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência: “Há tempos”
“Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão. Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, disse ela, que já deu o que falar após recusar usufruir do dinheiro de sua mãe famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Mariana disse que a mãe, apesar de estar bastante triste e sentida com a morte do amigo, está conformada com o que aconteceu. “Ela está sentida, mas compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz”, comentou Mariana Maffeis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora faz homenagem
Ana Maria Braga abriu o coração e falou sobre a sua relação com Tom Veiga, que morreu no último domingo, 01 de novembro, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do programa desta quarta (4), Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade e fez questão de homenagear Tom Veiga ao vivo no Mais Você.
+Reviravolta! Matheus pode ser eliminado da Fazenda 12, após acusação brutal: “Pega aqui
“Dizem que amizade verdadeira não é ser inseparável, é estar separado e nada mudar”, garantiu a apresentadora da emissora carioca.
Na tarde de quarta, o corpo de Tom Veiga foi enterrado em um cemitério em São Paulo. O corpo do amigo de Ana Maria Braga foi velado no Rio de Janeiro em uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.
De acordo com a conclusão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), Tom Veiga sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.