Filha de Ana Maria Braga expõe relacionamento com a mãe
Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffei, é muito discreta e gosta de estilo de vida mais simples. Mas, seu relacionamento com a apresentadora da Globo sempre chama muito atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, Mariana Maffei estava recebendo uma enxurrada de seguidores que descobriram que ela era a filha mais velha de Ana Maria Braga. Dessa forma, ela já fez questão de esclarecer seu relacionamento com sua mãe. Em uma foto que a loira estava segurando o neto Varuna, a professora de yoga comentou que ela e mãe não aparecem muito juntas e que para ela, é melhor viver os momentos do que registrá-los.
“Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna. Mas às vezes o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito”, disse Mariana Maffei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em uma entrevista, ela comentou que mora longe da mãe porque prefere uma vida mais simples no interior. Já Ana Maria Braga, vive na agitação da cidade devido ao seu trabalho na TV Globo.
VIVEM LONGE
Antes de Ana Maria se mudar para o estúdio em São Paulo da Globo, ela morava no Rio. Por conta disso, ela vivia afastada da filha. Em uma entrevista a Quem, Mariana comentou que a distância era normal para elas. “Ela já está há 12 anos no Rio. Estamos bem acostumados com as distâncias”, disse ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDES CONSCIENTES
A filha de Ana Maria Braga faz de tudo para evitar a degradação do meio ambiente e já tem atitudes ecológicas há 20 anos. “Precisamos cuidar para que os recursos naturais sejam garantidos para as gerações vindouras. Acho que isso é um ponto de partida para uma vida mais sustentável”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE